Chega ao Brasil o modelo 2011 da Suzuki DL650 V-STROM, uma moto desenvolvida especialmente para quem procura por aventura e aprecia viagens longas.
Ela possui um motor DOHC, 90o V-Twin, com refrigeração líquida, que alcança velocidades na ordem de 200km/h. Ela oferece potência e aceleração sem perder o conforto. A DL650 V-STROM modelo 2011 está disponível nas cores preta, laranja, branca e cinza. Abaixo fotos da preta e cinza.
O preço público sugerido é de R$ 34.594,00 e está pronta para disputar o mercado com as novas Super Ténéré e XT660R, além da Honda Transalpe.
Ela possui um motor DOHC, 90o V-Twin, com refrigeração líquida, que alcança velocidades na ordem de 200km/h. Ela oferece potência e aceleração sem perder o conforto. A DL650 V-STROM modelo 2011 está disponível nas cores preta, laranja, branca e cinza. Abaixo fotos da preta e cinza.
O preço público sugerido é de R$ 34.594,00 e está pronta para disputar o mercado com as novas Super Ténéré e XT660R, além da Honda Transalpe.
Ficha Técnica:
Motor: | 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90 graus, 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida |
Cilindrada | 645cm3 |
Potência: | 67 HP (métrico) a 8.800 rpm |
Torque: | 6,12 kgfm a 6.400 rpm |
Diâmetro x Curso | 81,0 x 62,6mm |
Taxa de Compressão: | 11,5:1 |
Transmissão: | 6 velocidades |
Sistema de Transmissão: | Corrente |
Sistema de Lubrificação: | Cárter úmido |
Alimentação: | Injeção Eletrônica |
Tipo de Ignição: | Eletrônica |
Sistema de Partida: | Elétrica |
Comprimento total: | 2.290mm |
Altura total: | 1.390mm |
Entre eixos: | 1.555mm |
Distância do solo: | 165mm |
Altura do assento: | 820mm |
Peso (seco): | 194 Kg |
Suspensão dianteira: | Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajustes de pré-carga da mola. |
Suspensão traseira: | Balança tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajuste de pré-carga da mola, ajuste de força de retorno Freio dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante de 310mm com pinças deslizantes de 2 pistões |
Freio traseiro: | Disco ventilado com pinça deslizante de 1 pistão |
Pneu dianteiro: | 110/80 R19 M/C 59H, sem câmara |
Pneu traseiro: | 150/70 R17 M/C 69H, sem câmara |
Tanque: | 22 litros |
Óleo do motor: | 2,7 litros (com troca do filtro de óleo) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário