10° BARRETOS MOTORCYCLES

A festa começou no dia 27 e foi até o dia 29 de abril. Saí de Uberlândia, juntamente com o Wender, as 14 horas da sexta-feira 27 e as 18 horas já estávamos fazendo nosso cadastramento.

Optamos por ficar na área de acampamento vip, pois nos disseram que era um pouco mais seguro que no camping livre. Logo armamos as barracas ao lado de um casal de Catalão, de dois rapazes que também foram aqui de Uberlândia, de  uma turma de Monte Alto e outra de Belo Horizonte, do M.C. Dinossaurus. Todos super gente boa!

Abaixo algumas fotos:

Local de credenciamento, logo na chegada ao parque de exposições

Local onde acampamos:


Foto com os dois amigos aqui de Uberlândia


Noite de sexta-feira no evento e no show da banda Sambô
No sábado, logo pela manhã, uma carreta estava se preparando para descer esse triciclo gigantesco no parque de exposição, a máquina com motor de caminhão fez um enorme sucesso e também deu muito trabalho para transitar em meio as motocicletas que estavam estacionadas e também as que estavam circulando dentro do parque. Mas dava gosto de ver esse "triciclão" se movimentando.
Logo após o passeio, em comitiva, pela cidade, fomos participar da missa dos motociclistas, celebrada especialmente para homenagear o evento.

Quando voltamos da missa, parei para cumprimentar esse amigo do Mato Grosso do Sul, e acabei me deparando com o Derick e o Wagner, que acabavam de chegar, um de Uberlândia e o outro de São Paulo. Tremenda coincidência.
Nessa foto, Eu, Wagner e Wender
Enquanto aguardava o início do show do Titãs, olha só o Triciclão circulando em meio as motos

 Show do Titãs. DEMAIS!!!

Assim que terminou o show, fomos dormir e, no domingo logo cedo, desfizemos o acampamento e viemos embora, debaixo de uma chuva forte e que durou até chegarmos na cidade do Prata. 

A festa foi muito boa e todos ficaram satisfeitos, principalmente Wender, já que foi a primeira vez que esteva no encontro de motociclistas de Barretos.

Ano que vem tem mais!

Para quem quiser saber mais sobre o evento, acesse: http://www.independentes.com.br/motorcycles/

Comentários

  1. E ai camarada fizeram boa viagem de volta? mt boa as fotos ano quem com certeza estarei de volta..abraço. ass: Victor uberlanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem tranquilo nosso retorno, embora debaixo de chuva até o Prata, mas foi tudo bem sim. Dia 19 vamos fazer um bate e volta até Patrocínio, será aniversário do MC Alcatéia de Patrocínio. Caso queira ir conosco apareça lá na Sérgio Pacheco no Domingo, entre 10:00 e 12:00, vamos combinar a saída. Abraços!

      Excluir
  2. ola weslei como vai ???? klebinho maciel de mato grosso do sul!!!! parabens cara pelas fotos ficaram muito boas !!!! mais me conta ai as novidades ???? E Barretão que nos aguarde ano que vem ....fica com Deus parceiro abraços pra voce !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí rapaz, como vai? Olha, ano que vem estaremos lá novamente, claro..rss
      Aqui em Uberlândia vários moto clubes estão se reunindo para organizar um grande encontro de motociclistas, pelo que estão comentando será um evento muito bom.
      Quando tiver algo mais concreto vou postar aqui no blog.
      Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FUNÇÕES DO SETOR PÚBLICO

CONCEITOS: CAPITALISMO, SOCIALISMO, COMUNISMO E ANARQUISMO

ALGUMAS QUESTÕES SOBRE SEGURANÇA PRIVADA