sexta-feira, 13 de julho de 2018

Comparativo entre a BMW 1.200 GSA 2017 e a 2018

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado os videos de postagem do MotoSA de usuário para usuário, sempre com novidades. Cada um com sua opinião e gostos, eu sou usuário da Triumph, mas também admiro muito a BMW e digo que 2018 está sendo um marco divisório de águas para a tecnologia, ainda temos um longo caminho na implementação de tecnologia nas motos, mas este ano foi um marco. Recentemente estive em Goiânia onde tive a oportunidade de ver as duas lado a lago GS e TEX e digo.... hummmm se a TEX tivesse um tanque maior!!! Tecnologia? as duas me impressionaram e tem moto pra todos... eu acrescentaria a KTM e Ducati nesta briga. Boa publicação Wesley!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e observações. Possuo uma Tiger 800XC e estou bastante satisfeito, quanto a TEX 1200 soube que a 2018 esta mais leve e com uma tocada mais agradável. Ainda não experimentei pois se gostar a patroa pode se zangar...kkkkk
    Abraços!

    Wesley Marques

    ResponderExcluir