quinta-feira, 30 de março de 2017

Comparativos e testes entre Tiger 800 e outras.

Comparativo/brincadeira entre: 800R X 883 IRON X  TIGER 800 XRX  + MONSTER 821 - VR com o piloto Alex Barros


Opinião de proprietário:
Test ride BMW F800 GS Adventure- Trocaria minha Tiger 800 por ela?

Publicado em 02/05/2015

O autor do vídeo entreou pela primeira vez numa concessionária BMW. O objetivo foi testar a BMW GS 800 e comparar com a Triumph Tiger 800, que já possuía.

Já vou avisando que não é um comparativo técnico, feito em meio ao trânsito, mas sim de um usuário comum... ou seja, com opiniões que não possibilitam conselhos para revoluções tecnológicas aos engenheiros dessas marcas, mas podem ajudar a quem tem dúvidas sobre que moto comprar.

O DETALHE DA FORÇA NA ARRANCADA:
A GS 800 do teste estava com o controle de tração ligado, o que pode ter causado a impressão de que a minha Tiger 800, que NÃO TEM o controle, é mais forte (arisca) nas arrancadas. Após esse teste também andei na nova Tiger 800 COM CONTROLE de tração e a minha impressão foi a mesma. A Tiger com controle de tração parece mais fraca na arrancada do que a minha Tiger sem. Lendo em publicações como a "Quatro Rodas Moto" dizem que a BMW F 800 GS faz de 0 a 100 0,3 segundos mais rápido que a Tiger (alguém considera isso uma diferença?), então dou aqui meu braço a torcer àqueles que reclamaram que a Tiger NÃO arranca mais forte que a GS ( mas deve ser por aproximadamente 0,3 seg a vantagem :-) .


Comparativo: BMW F 800 GS Adventure x Triumph Tiger 800

Nenhum comentário:

Postar um comentário