quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SALÃO DUAS RODAS 2017

Na manhã do dia 14 de novembro saímos de Uberlândia rumo a São Paulo, onde participaríamos do Salão Duas Rodas 2017. Fomos em oito pessoas e nos dividimos em dois carros, uma Frontier e uma Toro, com quatro pessoas em cada. Não quisemos arriscar ir com as motos, pois os índices de roubos e assaltos a motos, principalmente big trails, é bastante alto por lá.

Ao chegarmos a São Paulo o trânsito estava muito lento, o que nos fez perdermos bastante tempo. Chegamos no hotel por volta das 18 horas, sendo que paramos apenas para um café e depois para um almoço.

Pedimos um Uber e chegamos no Salão por volta das 19 horas. O Salão fechou as 22 horas e voltamos para o hotel de táxi, que nos custou uns 50,00.

Retornamos a Uberlândia por volta das nove horas da manhã e chegamos sem problemas.

O Salão em si foi legal, mas talvez por ser a primeira vez que participo esperava bem mais, de maneira que valeu pelo passeio, pelas companhias dos amigos e o custo muito barato, mas nem de longe foi o que imaginava, tanto em questão de expositores para atacado quanto varejo. Também não vi grandes novidades. Essas foram minhas impressões.

Abaixo, algumas fotos do passeio e do Salão:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário