UMA VIAGEM DE MOTOCICLETA - VINTAGE

Em 1924, o austríaco Lothar Rubelt e seu irmão compraram motocicletas e dirigiram-se para o Cantor Hut, 2588 metros até o Tofane nas montanhas Dolomitas. Eles levaram o tempo que foi gasto para montar este filme.

As legendas italianas não são impedimento para apreciar este vídeo de 46 minutos.

Ele vem pela primeira vez como baixa resolução, mas clicando no símbolo no canto inferior direito poderá assisti-lo em tela cheia.

Uma das motos parece ser um Super X, e as outras são mais difíceis de identificar.

Um grupo de motociclistas entusiastas em Viena, em 1926, decidiu fazer um filme sobre as Dolomitas. Após uma inspeção inicial da expedição que foi cuidadosamente preparada, mas percalços, acidentes, atrasos, ações judiciais e entraves burocráticos no elenco atrasou o início das filmagens. Redução por meios técnicos, em apenas duas semanas, o elenco faz o filme uma viagem extraordinária para as Dolomitas. Eles sobem em uma motocicleta Tofane atingindo Rifugio Cantore em 2588 m acima do nível do mar. Belas montanhas e paixão por os motores se reúnem neste documentário esportes e problemas de qualidade, e representa uma era única no cinema de esportes.

A estrela do filme são as motos, que estão presentes em quase todos os momentos, e paisagens alpinas que cativam o público como se fossem os atores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUNÇÕES DO SETOR PÚBLICO

CONCEITOS: CAPITALISMO, SOCIALISMO, COMUNISMO E ANARQUISMO

ALGUMAS QUESTÕES SOBRE SEGURANÇA PRIVADA